18 de jul. de 2011

Um novo mundo

Novas experiências, novas conquistas, novos amigos... Esse é o meu foco de agora em diante! Um novo mundo me  espera, e nele serei forte, com objetivos seguros e  com vontade de realizá-los o mais breve possível! Quero uma nova vida, uma nova realidade, quero viver uma vida bem vivida, em que nada me abale nem me atormente, só quero conquistar o que eu possa ter deixado escapar algum dia, nada temerei, e se em algum momento eu falhar, prontamente me restabelecerei, pois é assim meu novo mundo, seguirei firme e forte conquistando a felicidade que está ao meu alcance, e vou alcança-la.
Obrigada a você que leu esta minha primeira postagem, vamos juntos nesta caminhada por um dia melhor, uma vida melhor, quem sabe até um mundo melhor!

 Simone Silva.

2 comentários:

  1. Muito bom o que EU escrevi... Um dia aqui vai ter tanto comentário que vou precisar de uns dois dias pra ler tudo... E tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. Eu li e gostei do que li. Também procuro novos mundos.Coloquei no plural porque acredito um mundo só é pouco e alegrias são muitas embora não pareça às vezes. Boa sorte no teu novo blog! E visita o meu(só tem um visitante a mais que o seu).
    blogdanielasimoes.wordpress.com

    ResponderExcluir